Selo do Blog

“Segundo o seu criador britânico, esse selo pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prêmios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger.”

“Segundo o seu criador britânico, este selo pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prémios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger.”

Este selo foi-me entregue pela Ingridy do blog “http://ingridylima.com/“, fiquei muito lisonjeada porque adoro o blog dela e acompanho à bastante tempo. Obrigada Ingridy, não só pelo selo, mas por acompanhares o meu blog e por me fazeres querer acompanhar sempre o teu. Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os blogs que me acompanharam até hoje e que me ajudaram o blog a crescer. Que este Selo carregue um Obrigada. Eu não sei se este selo pode ser entregue a blogs que já o tenham recebido de outros blogs, mas de qualquer modo, e pressupondo que sim deixo aqui a lista de blogs a quem entrego este selo (a ordem é completamente aleatória):

Regras que envolvem o selo:

1. Mostrar o Prémio
2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

See you soon, Ka.

16 thoughts on “Selo do Blog

Deixar um comentário

