New girl in glasses

Imagem

Nunca pensei muito que teria de usar óculos, mas o passar do tempo fui começando a ter dores de cabeça de passar tanto tempo no computador, entre outras coisas e acabei por ter de ir a uma consulta. Descobri então que teria de começar a usar óculos. Não vejo assim muito mal, mas vejo melhor com os óculos do que sem eles. Decidi partilhar isto no blog porque o blog é como uma extensão de mim, uma mistura das coisas que gosto, das ideias que tenho e das mudanças que me acontecem. Usar óculos não é tão mau como eu imaginei que seria, uma pessoa habitua-se e acaba por deixar de dar conta que os tem.

See you soon, Ka.

30 thoughts on “New girl in glasses

  1. Eu também uso óculos. Ou melhor, pra falar a verdade, deveria, mais não sou muito adepta hahaha
    Tenho que usar justamente pelo mesmo motivo, muito tempo no computador. E não tenho como parar porque trabalho com isso. Mais tenho que voltar a usar.
    Gostei do óculos, bem bonito.
    Beijos!

  2. Eu usei óculos por muito muito tempo, mas fiz cirurgia… mesmo assim, quando vejo os lindos modelos, até sinto falta… mas nada é pior do que não enxergar direito e ter dores de cabeça né!!

    Bjos!!!

  3. Gostei muito! Também tenho problemas para enxergar: miopia e astigmatismo. Costumo usar lentes de contato, mas tenho meus óculos também. Estou com uma armação nova, pois a antiga quebrou, mas ainda não pus as lentes no meu grau. Rs… Confesso que fico muito tempo sem usar nada, sei que é errado, mas vc me incentivou. Vou melhorar. Bjs.

  4. Uso e adoro, acho confortável, embora os meus sejam “fundo de garrafa”, hahahahahahaha!!!! Só uso lentes para trabalhar.

    Gostei daqui.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

Deixar um comentário

