Maleficent

Imagem

Fui ver este filme mesmo no dia da estreia, como não podia deixar de ser. Esperei muito, mas mesmo muito para que este filme saísse e enquanto esperava criei grandes expectativas para o filme. Devo dizer que este filme está simplesmente incrível. A caracterização das personagens é subtilmente brilhante e a forma como a história toma o seu rumo é bastante admirável.

Um perspectiva diferente de uma história que sempre foi vista da mesma maneira. Maleficent, a bruxa má da história “A Bela adormecida”, originalmente criada em 1959, ao longo deste filme prova que nem tudo é preto ou branco e que em cada parte negra existe sempre uma parte clara. Recomendo este filme, principalmente a todos aqueles que conhecem a história “A Bela adormecida” original e que durante muito tempo viram as personagem apenas através de uma perspectiva. Com a actuação deverás brilhante da Angelina Jolie no papel de Maleficent este é um filme que através de uma perspectiva diferente ensina que nem tudo pode ser visto de um só ponto de vista e que por vezes as diferentes versões que se contam da mesma história traduzem na verdade diferentes histórias.

Deixo aqui o trailer do filme:

See you soon, Ka.

Anúncios

18 thoughts on “Maleficent

  1. To louca para assistir, estou querendo ir nesta quarta para o cinema, mas vou ter que escolher entre ele ou a culpa é das estrelas, mais eu acho que vou ficar com a segunda opção, depois eu assisto a Maleficent

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s