Os meus vernizes da andreia

Imagem

Nota: *Para todos os meus viewers do brasil verniz significa esmalte.

Eu adoro os vernizes da marca andreia as cores são sempre fantásticas e a variedade é enorme. O que eu mais gosto nos vernizes da marca andreia é o facto de todos serem hipoalérgicos pois poucas são as marcas que eu conheço que produzem vernizes assim. Para além de tudo isto gosto bastante do facto de existirem mini vernizes, ou seja os “andreia pocket” que consistem em frascos mais pequenos perfeitos para levar na carteira, um exemplo desses frasco é o verniz número 4 (mais informações sobre o mesmo em baixo). Na categoria Vernizes do blog tenho alguns posts em que mostro como uso alguns dos vernizes mencionados:

https://lifewithka.wordpress.com/category/vernizes/

Deixo aqui o número e as informações de todos os vernizes:

  1. andreia higicol hipoalérgico nº 119
  2. andreia higicol hipoalérgico nº 68
  3. andreia higicol hipoalérgico nº 13
  4. andreia pocket hipoalérgico nº 24
  5. andreia higicol hipoalérgico nº 10

See you soon, Ka.

11 thoughts on “Os meus vernizes da andreia

Deixar um comentário

