The faul in our stars – Filme

Antes de mais nada queria admitir que sim! Estou viciada na obra incrível de John Green: The Fault in our Stars.
Bem, agora que admiti o evidente, continuemos. Antes de falar do filme brilhante que fui ver recentemente quero deixar aqui o meu humilde pedido de desculpas ao excelentíssimo escritor John Green por não ter sido capaz de acender ao seu pedido. Para quem não sabe, no início do livro John Green deixou uma nota de autor, na qual pede a todos os leitores que mantenham as personagens e a história por ele criadas na ficção que a elas é inerente. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a John Green por tentar ler as entrelinhas da sua brilhantes história. Em minha devesa a culpa não é só minha visto que a qualidade da sua escrita incentiva a leitura paralela. Obrigada pela bela obra e me desculpe por ser demasiado curiosa.

Post sobre o livro: https://lifewithka.wordpress.com/2014/07/02/a-culpa-e-das-estrelas-livro/

Okay, passemos ao filme. Não tenho nada muito importante para dizer apenas e só que a adaptação do incrível livro de John Green em filme foi simplesmente brilhante. Um filme que foi fiel ao livro em todos os seus pormenores e que ao mesmo tempo deixou aquele gostinho nos leitores de saberem determinados segredos que o filme não revela. Um filme de chorar e rir de uma ponta à outra. Um filme que trouxe ao grande ecrã o melhor do cinema e o melhor da literatura. Um filme em todo ele incrível.

See you soon, Ka.

8 thoughts on “The faul in our stars – Filme

  1. Pingback: The fault in our stars – Livro | Life with Ka

  2. Pingback: gucci outlet

Deixar um comentário

