Books I have read

DSCF0096

Bem hoje vim aqui partilhar uma ideia que tem tanto de loucura como de genialidade. Eu sou uma pessoa que gosta de ler, que gosta de livros e que colecciona coisas. Agora com as novas tecnologias ler livros ficou cada vez mais fácil e apesar de eu preferir mil vezes ter o exemplar entre as mãos ultimamente tenho lido tanto ou mais no tablet em formato pdf. Como tal, e visto que eu sou doida, não ter os livros pousados na minha estante da-me um desgosto tremendo, até porque após eu ler um livro basta-me olhar para a capa e relembrar tudo que ele me levou a viver. Foi então que tive a brilhante ideia de criar o “Book I’ve read” (Traduzindo: Livros que eu li) que consiste num caderno bonitinho e inútil que tinha cá em casa, no qual ao longo do tempo vou anotando o nome e o escritor de todos os livros que eu ler. A ideia é meio parva, mas a verdade é que eu quero ser bem velhinha e poder ler todos os títulos de livros que algo vês li. Acho que ler, pousar na prateleira e deixar lá para apanhar pó não chega. Eu tenho de ler, deixar na prateleira a apanhar pó, anotar o nome num caderno e mais tarde reler todos os títulos relembrando em mim todas as histórias que li. Enfim… Já agora gostava de saber se sou demasiado doida ou se a minha ideia louca é brilhante. Me informem das vossas opiniões, obrigada. See you soon, Ka.

8 thoughts on “Books I have read

Deixar um comentário

