Os meus pequenos brincos

Imagem

Quem me conhece sabe que não sou muito de usar brincos grandes apesar de ter bastantes como já mostrei no meu post de “Do it yourself – suporte de brincos.

Link aqui:   https://lifewithka.wordpress.com/2014/05/14/do-it-yourself-suporte-de-brincos/

Prefiro pequenos, como estes e mesmo estes não uso tanto quanto gostaria. Recentemente descobri que faço alergia a brincos que não sejam de ouro o que é uma chatice porque assim não posso usar quase brincos nenhuns, mas de qualquer modo partilho aqui a minha pequena colecção de pequenos brincos.

See you soon, Ka.

5 thoughts on “Os meus pequenos brincos

  1. Oie Ka, tudo bem?
    Eu assim como você sou alérgica a brincos que não sejam de ouro… Uma boa opção é usar brincos de “aço cirúrgico” ou “folheado a ouro”.
    Porém eu prefiro os “folheados”, eles são bem mais acessíveis. Uma vez comprei um par de brinco “folheado a ouro” (muito parecido com o segundo brinco da primeira coluna do post) que me custaram apenas 5 reais!

Deixar um comentário

